Tertúlias do Montado

As Tertúlia são momentos de discussão sobre a gestão do Montado no Alentejo, em que proprietários, gestores. Investigadores, administração e organizações não governamentais discutem em conjunto a situação atual e o futuro deste sistema. O grande objetivo é partilha de conhecimento que possa ser útil para o futuro do Montado no Alentejo.

Investigadores do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas (ICAAM) da Universidade de Évora promovem no próximo dia 25 de Maio (das 14h às 17h), a segunda Tertúlia do Montado cujo tema é: Insucesso das reflorestações e efeito das práticas silvícolas (e.g. podas de formação).

Até ao momento, foram convidadas associações envolvidas na exploração do montado, investigadores, entidades públicas, proprietários e gestores do Montado, tal como organização não governamentais. Com o objetivo de alcançar todos os interessados neste assunto, o ICAAM esforça-se por fazer uma divulgação alargada desta iniciativa que pode ser conhecido através do blogue: http://tertuliasdomontado.blogspot.pt/

As Tertúlias do Montado são abertas a todos os interessados. Contudo, dada a necessidade de estruturação da sessão os interessados deverão efetuar uma inscrição prévia até ao limite máximo de 40 participantes. As inscrições poderão ser feitas pelos seguintes telemóveis: 968829544 e/ou email mhguimaraes@uevora.pt.

A organização convida todos os interessados a efetuar a sua inscrição e a participar nesta tertúlia.

Em 25.05.2016
14:00 | Sala de Conferências | Polo da Mitra