Seminário TESLA

O projecto TESLA (Transfering Energy Save Laid on Agroindustry) é financiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa Europeu “Intelligent Energy Europe, IEE” e integra equipas multidisciplinares de Portugal, Espanha, França e Itália. Portugal encontra-se representado pela Universidade de Évora e pela Confagri.

O TESLA tem como principais objectivos identificar e divulgar práticas para a avaliação dos consumos energéticos e fomentar a adopção de medidas que visem a poupança de energia mediante o aumento da eficiência energética no sector agro-industrial, nomeadamente nas adegas, nos lagares, nas fábricas de ração e nas industrias de processamento de frutas e/ou legumes.

Seminário de Disseminação de Resultados

“Boas Práticas para a melhoria da Eficiência Energética na Agro-indústria”

14h15 - Recepção dos participantes

14h30 – Sessão de Abertura